Não quero um simples abraço, que abrace sem abraçar, laço, que não enlace nada, presença que não me diga nada, muda, calada! Que seja só estar! Não quero um abraço simples, que nem me envolva o coração e a alma, que não me traga alento, nem calma, nos momentos de agonia! Não quero um abraço pró-forma, que se apoie em aparências... Quero um abraço que me aqueça, o coração e a alma! Um abraço que uma ponte estabeleça, ou restabeleça... Um abraço que seja esperança, Não apenas promessas! Quero um abraço que reconheça limites, mas que não tenha limites pra sua existência! Abraçar simplesmente por abraçar? Sem carinho? Sem doação? Não quero que um simples abraço me venha abraçar sem ao menos me sentir o pulsar do coração!
josi
não sou poeta e nem lhe conheço , mas acabei de conhecer um pouquinho de suas poesias e simplesmente amei . nesse vc fala de abraço como eu sempre quiz . parabéns . abraços.
Eudalia alves martins
como e bom um abraço que se entresao e nos faz sentir o calor do abraço nao inporta se este abraço e amigo ou enamorado o inportante e o abraço,bem um abraço desta que ti ama sua mae eudalia....
RosaAmbiance
Olá Poeta, permita apresentar-me sou essa Poeta que acaba de te encontrar. Que bom te conhecer através desse belo poema! É isso mesmo, primamos por verdade, cumplicidade, e um amar de verdade. Muito bom seu pema. Quando quiser aparecer na minha Página vou adorar. Abraços.
KATHLEEN LESSA
Gostei dessa foto, querido!__Vc quer o que eu quero: abraço verdadeiro, franco, INTEIRO!__Beijão. Precisamos nos ver e nos abtaçar.__Kathleen