Todo gesto de amizade, lançado na rede, é uma promessa! Toda amizade estabelecida no virtualismo da rede é um milagre! Único e inconfundível, passivel de manisfestar-se! Como uma luz, pode iluminar o mais profundo abismo, como um carinho, pode aplacar dores e prantos! Uma amizade virtual é ao mesmo tempo, concreta e imaterial! Constituida de alma, sentimentos não tem corpo e o seu rosto, nem sempre se dá a ver. A amizade virtual é fundamentalmente presença constante, que se nutre de presença! É uma troca de sentimentos, de pensamentos á distancia! É enfim, um doar-se sem fim, despreocupado pois não sabemos quem esta a receber este doar-se! Uma amizade virtual é uma dádiva, que não sabemos quando vamos alcançar... Mas sabemos se podemos e queremos oferecer! Como não sabemos a quem vamos alcançar com o esvoaçar de nossos sentimentos e pensar, que eles sejam a expressão de nossas almas... Para que outras almas possam se encantar!
mena
ola edvalto..
sou a água viva.vim aki cuscar e fikei agradavelmente surpreendida..
seu poemas sao lindissimos..e seu blog..ou saite..nao sei bem k nome tem..esta especatacular pela sua singelaza..e pelas maravilhas k tem
parabensssssssssssss
e obrigada
mena
Lot
Sensacional, transcrever em palavras o que significa o mundo virtual quase sempre tão exaltado pelos mais novos e quase sempre tão odiado pelos mais idosos.
Parabéns
Ileides Muller
A amizade virtual é música que acalenta os momentos de solidão. Belíssimo e verdadeiro o seu texto. Um abraço.
Maria Aparecida Giacomini D Oro
Concordo contigo, Edvaldo! Aqui no Recanto eu encontrei amigos que são verdadeiros tesouros; amigos "Presença e Luz" em minha vida. Parabéns por esta jóia poética, caro poeta!