Dei meus abraços feitos laços, Mas foi tão pouco! Dei meus beijos mais loucos, Mas o mel em meus lábios não adocicou os teus... Gritei teu nome aos quatro ventos, E hoje não te encontro... E rouco, grito; - Falhei contigo? Dei tudo de mim, o melhor de mim, E não me arrependo! Sofro agora, sofro muito, por amar-te ainda mais... Se soubéssemos que nossos caminhos, Nos levariam a tal desencontro, Controlaríamos os nossos passos? Outra direção tomaríamos? Ficam agora, apenas perguntas jogadas ao vento... Lamentos... Lavados com lágrimas! Ficam questionamentos... Perguntas que se perdem com o tempo, Em que passo á janela, velando os teus passos, Que um dia te levaram embora, Mesmo sabendo que não haverá retorno!
Lianatins
Excelente tua poesia poeta Edvaldo, vim ler-te e gostei!!! Como sempre fico deslumbrada com o que escreves, amigo! Versos excelente, suavemente esculpidos pela tua arte...Parabéns, um abraço fratefno da Liana.
Sarauny (Rosa D Saron)
Boa noite poeta Edvaldo!Este poema está carregado de sentimentos que gritam por respostas!Parabéns,amei ler-te!Convido-te a visitar meu humilde cantinho!Abraços poéticos!