Sim, nosso amor é como gotas! Mas são constantes, uma a uma Preenchendo o vazio que havia em nossos corações! Hoje já não existe solidão! Nossos dias são como a primavera Pleno jardim em flor! Nossas noites são banhadas pelas estrelas... A lua esta sempre no céu de nosso amor! A nos contemplar com sua luz divina! E assim de gota em gota vamos vivendo, Nosso sonho de amor... Nosso sonho de paz!
Nosso sonho de amor sobrevive ao romper da aurora, Nem se desvanece, nem se vai embora, Com o passar das horas do novo dia... Quando muito, aguarda, em nosso peito e em nossa alma, Pelo momento em que se liberte das cousas do dia... Pelo instante em que possa desnudar-se e colocar-se á mostra, Na sua naturalidade mais casta, Que é ao mesmo tempo tão naturalmente pecadora!
rabiscos de aninha
Parabéns nobres poeta, por tão grandiosa e bela sintonia,Um lindo dueto...Grande abraço, Feliz natal.
SILVIA REGINA COSTA LIMA
Como vai, poeta? ****Boa Noite, Ed! ***sinceramente, esta cor não dá pra ele apesar de bonita.. pequena e amarela demais... uma sugestão apenas: troque de cor para facilitar a leitura .... *** Hoje há também - Uma Janela sobre o Sena - em meu pequeno poema *** Um beijo azul com saudades
DOCE VAL
Um maravilhoso dueto, de dois grandes poetas deste recanto...Parabéns pelo texto perfeito...Abraços, e um natal de muita paz e luz com Jesus sempre no coração.